Quando os filhos atrapalham o casamento

Olá queridas, hoje vou responder o pedido de ajuda de uma seguidora do Youtube.

“Oi querida acabei de ver seu canal e me inscrevi. Estou tendo muita dificuldade, meu bebê tem 3 meses e meio e dorme comigo, ele até já dormiu bem no berço dele, mas eu não. Eu sei que preciso ter meu canto com meu marido. Precisamos disso. Mas confesso que amo dormir com meu bebê. E a parte mais dificil está sendo “me separar dele” na hora de dormir. até comprei uma babá eletrônica, mas ainda não usei. poderia me ajudar?!”

Querida, que bom que você deixou seu depoimento agora, antes de perceber que é tarde e que seu casamento está caminhando para o fim.

Você precisa escolher: ou dorme com seu marido ou com seu bebê.

Se você é casada, seu marido espera que você seja a companheira dele e não a babá de um bebê. Se você tás esse bebê para a cama você acaba com a privacidade de vocês, do casal. Você precisa ensiná-lo desde pequenininho que o papai e a mamãe namorarem é muito importante.

O seu coração tem uma capacidade enorme de amar, então porque você vai colocar dentro dele apenas o bebê?
O marido continua lá, ou você vai joga-lo de lado e daqui há uns meses quando esse bebê crescer você vai vir me pedindo ajuda porque seu marido está distante, não é mais o mesmo, que não tem motivos, que você é boa mãe, boa dona de casa, isso e aquilo, que ele é ingrato e está de caso por ai. É isso que você quer?

Preste atenção na armadilha, o bebê chega para dar mais força a esse casamento, fortalecer esse elo que existe entre vocês, e não para separar o papai da mamãe, então presta atenção nessas atitudes.

Com um bebê em casa as vezes falta tempo para dar aquela atenção especial ao marido, o dia fica mais curto, sua atenção é toda voltada para ele. Seu marido também percebe isso, ele era o único dono da sua atenção, agora tem que disputa-lá, então ele aprende a dividir, mas perder completamente não.

Então fica aqui meus conselhos para você, cuida do seu marido também. Lembre-se de namorar, acostume seu filho com essa ideia de que mamãe e papai precisam desse momento a sós, e que vocês precisam disso para serem felizes para sempre, que o bebê é o fruto do amor entre vocês, dá uma olhadinha nos outros vídeos do canal para se inspirar a sempre melhorar a qualidade do relacionamento de vocês, e boa sorte.

Uma resposta para “Quando os filhos atrapalham o casamento”

  1. Oi meu bebê tem um alinhou e ela dormir no quanto dela d novinha. A questão e ela so dormir tarde quando o pai está ele as vezes não entendi.. pois ele trabalha a noite e está um dia sim outro não.. E ele fala q não guenta com isso. Tirando tbm meu siume ele resolveu mim nois deixá.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s