Desconfio que meu marido está me traindo

Queridas no vídeo de hoje vou responder o pedido de ajuda de uma seguidora que deixou seu comentário aqui no blog no programa.

“Tenho acompanhado seus videos e adorado as dicas. Mais está meio difícil seguir rsrsr. Bem desconfio que meu marido está me traindo, ele tem estado diferente vive reclamando que não sou carinhosa que só reclamo e cobro, que ando vendo coisas onde não tem. Os horários dele vive mudando, ele me fala uma coisa e depois descobro que é outra.
Diz que me ama e que não existe e nem quer ninguém mais não consigo acreditar. Ele apareceu com as costa arranhadas. e nega tudo. Diz que sou injusta que não aguenta mais viver essa vida de ciumes e de acusações já que ele não faz nada. Então de repente ele passa a chegar cedo a me tratar com carinho. Durante um tempo ai acontece tudo de novo.
O que faço será que ele realmente não está tendo um caso? Será que ele realmente me ama?
Me ajude temos um bebe de 8 meses. Não quero me separar como faço por que tambem não quero viver com uma pessoa que me engana e mente pra mim.”

Se você não quer separar, não se preocupe você não vai. Até pelo que me parece essa situação depende muito mais de você do que dele. Porque ele está dizendo que tá bem em casa, tá bem no casamento com você.

Eu tenho a impressão que com a chegada do bebê, do casamento, você acabou olhando menos para você mesma. Você só tem olhos para o marido e para o bebê, e você mesma acaba ficando de lado. Você provavelmente conhece toda a rotina do seu marido, conhece todos os horários dele e deve ser como uma detetive sempre atrás dele. Deixa de viver, de se olhar no espelho, de querer estar mais bonita para você, para o marido, para o casamento.

As suas perseguições podem não fazer sentido, tanto pra ele quanto para você. Porque você está perdendo muito tempo da sua vida com isso e tá provocando um mal estar no casamento. Então meu conselho é para que você pare de prestar tanta atenção no seu marido.

O momento para você colocar esse marido na linha quanto aos horários dele que você espera, que você conhece ou desconhece, vai chegar. E quando esse momento chegar você vai conseguir colocar esse marido na linha, claro que com muito cuidado, muita sabedoria, muito amor e muita seriedade também, porém o que está acontecendo é que agora você está dando motivos para que ele não tenha vontade de ficar ao seu lado, se ponha no lugar dele, e se você tivesse alguém que ficasse como um chiclete colodo em você? Será que você gostaria de ficar ao lado dele? Quem é que gosta de ficar com uma pessoa pegajosa?

As suas desconfianças incomodam esse marido, e daqui a pouco ele vai ficar com vontade de procurar outra por ai, alguém que não o cobre tanto, não seja tão grudenta.

Então que tal fazer o contrário? Que tal promover momentos gostosos ao lado do seu marido?

Não ser aquela mulher chata que reclama o tempo todo, as reclamações precisam ser ponderadas, porque se você entra nessa de reclamar de tudo o tempo todo vai afastar esse homem. Os maridos não gostam de esposas coitadinhas, que só reclamam, toma cuidado.

É muito dificil conciliar filhos, casa, marido, mas a gente tem o marido e o casamento como prioridades também, então temos que fazer alguns sacrificios para dar atenção igual a todos, de repente deixar de fazer algo que a gente até preza, para ter mais tempo de se cuidar, se arrumar, preparar um agradinho, afinal para ser a boa esposa precisamos de um tempo para nos mesmas, olhar pra gente, enxergar aquela mulher linda que existe por dentro. Quando estamos bem com nos mesmas conseguimos demonstrar nosso melhor.

Então ao invés de perder tempo controlando os horários do seu marido, que tal você mudar um pouquinho e começar a pensar mais em você, assim seu marido também vai passar a pensar mais em você também.

Da forma que você tem feito pode até tê-lo deixado com vontade de olhar por ai, não faça isso. Faça com que ele olhe para você. Aqui no Programa Maridos tem vídeos onde eu dou alguns conselhos que podem te ajudar nessa nova fase, dá uma olhadinha, coloque em prática alguns e depois me conta se está funcionando.

E ainda se lá na frente você achar que precisa colocar esse marido na linha em relação aos horários vem aqui e fala, que ai eu vou te dar outro conselho, mas primeiro vamos começar a por em prática esses aqui.

Boa sorte querida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s