Como segurar o marido

Happy Hour com os amigos, pode?

Se te incomoda o Happy Hour e vocês tem um combinado de que ele não sai com os amigos e você não sai com as amigas, dê um bom motivo para que ele tenha vontade de estar em casa ao seu lado.

O que fazer para que o seu marido não sinta vontade de estar com os amigos e prefira a sua companhia? Vou dar algumas dicas para você fazer um happy hour e curtir com o seu marido!

Coloque velas e rosa em uma mesa para arrumar o ambiente para a chegada dele.  Como a ideia é fazer da casa de vocês um bar, prepare canapés e tábua de frios. Surpreenda-o com uma caipirinha preparada por você e, na geladeira, deixe a cerveja preferida dele.

Neste dia, tenha um bate papo descontraído com ele. Lembre-se que ele saiu com você, então deixa rolar.  Se ele fuma, não se incomode com o cigarro.  Lembre-se: hoje é dia de Happy Hour. Convencê-lo a deixar de fumar pode ficar para outro dia.

Homem precisa de espaço, por isso gosta de Happy hour. É um momento para se desconectar dos problemas do dia a dia. Evite falar da família, dos problemas em casa. Ele só precisa ser ouvido. Não dê conselhos, a menos que ele peça sua opinião.

“Este blog é destinado a todas as mulheres que querem salvar o casamento e serem felizes para sempre.”

Uma resposta para “Como segurar o marido”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s