Segredos para um casamento feliz

Esse conselho é para você que anda muito insegura, porque está passando por uma fase difícil no casamento.

Hoje eu vou falar sobre o depoimento que uma querida seguidora do programa deixou no site.
“Os seus conselhos tem me ajudado muito. Queria agradecer pois passei por uma fase muito difícil no meu casamento. Uma ex namorada procurou meu marido depois de muitos anos e senti que ele ficou dividido. Como você sempre aconselha tive calma, paciência em vez de cobrar procurei ignorar o caso mostrar o quanto gosto dele e o admiro. Aos poucos ele está voltando. Está sempre comigo me convidou para viajar e tem sido bastante atencioso. O que ajudou foram as minhas orações a fé em Jesus e os seus conselhos. Acho que consegui salvar meu casamento. Obrigada Cris. Foi muito importante te escutar nesta fase que foi tão difícil.”
Palavras da seguidora

Antes de mais nada a gente precisa ter muita fé em Deus e pedir muita sabedoria, porque as vezes jogar tudo pro alto pode ser muito mais fácil. Mas é uma armadilha, e a gente tem que aprender com tudo isso. Tirar de momentos duros, dificeis, oportunidades de aprendizado.

Esse depoimento revela a persitência, paciência, sabedoria, temos que ter tudo isso em medidas proporcionais. Porque se você é uma pessoa super paciente vai acabar ficando angústiada, depressiva, por isso tenha equilibrio, porque veja só, o casamento estava passando por um momento dificil, estava abalado, uma outra moça aparece na vida do marido, a antiga namorada.

Logo, ele ficou balançado, e se ele ficou assim é porque o casamento já não estava bem. Se tudo estivesse bem, ele não teria ficado balançado. Ele normalmente protege a mulher reagindo de forma racional com qualquer outra mulher que aparece na vida dele, então se seu marido está bem com você, mesmo que ele seja assediado ele vai agir firme, não vai pensar em te trair.

Por mais que todo mundo goste de ser provocado, elogiado, assediado, pois, quem não gosta de se sentir desejado né, mas em primeiro lugar vem a razão, os motivos que levam esse marido a dizer não, não posso.

Quais são os motivos que fazem com que o homem tenha atitude dessa forma?
O maior motivo é o marido se sentir bem ao teu lado e saber que ele deve esse respeito a você. Ele precisa se sentir amparado, cuidado, ele precisa sentir essa cumplicidade.
Olha como ela foi inteligente, ao invés de bater de frente ela foi e deu todo amor dela, ela provocou essa qualidade na relação, ou seja, se ele fosse pra lá ele teria que voltar porque aqui ta bom, ta ficando gostoso, ela ta ficando agradável novamente.
Eu quero te agradecer pelas palavras de carinho, por compartilhar sua história comigo, por acreditar nos meus conselhos, e fico muito feliz em saber que posso contribuir para a felicidade do seu casamento.

Uma resposta para “Segredos para um casamento feliz”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s