Como reconquistar meu ex marido

Esse conselho é para você que praticamente perdeu o marido, mas ainda tem esperanças de ter ele de volta.
Hoje meu conselho é para uma querida seguidora que me mandou uma mensagem em inbox pelo facebook (fica a dica para você que também quer fazer sua pergunta, tirar sua dúvida mas não quer se expor).

Ela conta a seguinte história:
“Fui casada por 3 anos, e por motivos bobos, ciúmes e rotina, acabou. Ele diz não gostar mais de mim, mas já me procurou várias vezes. Diz que sente minha falta mas não quer voltar porque sabe que não daria certo. Ele fica com outras e quando soube que eu estava me envolvendo com outra pessoa, me ligou e falou que eu não o amava.
Mas sempre que ele me procurou eu cedi, e sempre me chateava depois, não sei mais o que fazer a respeito.”

Quando o marido vai embora porque já cansou das brigas, está chateado, mas ainda sim mantém o contato, ainda há chances de reapaixonar esse marido.
E se ele ainda sentiu ciúmes de você que estava com outro é porque ele ainda tem sentimentos por você sim, mas talvez o incomodo por toda aquela situação de mal estar esteja em vantagem e por isso ele não conseguiu voltar para você.

Então meu conselho para você, é provocar momentos que o aproxime de você, nem que seja por poucos minutos, mas para que ele possa conhecer uma nova fase. O canal do Programa Maridos, assim como aqui no blog está cheio de dicas para você reconquistar esse marido, não deixe de dar uma olhadinha.

Traga esse homem para perto de você, e evite as coisas que o incomodavam, por exemplo, ele tinha muito ciúmes? Então evite fazer com que ele sinta isso. Até porque agora não é o momento de brigar, de perguntar pra ele os motivos que o fazem ter ciúmes. Não é o momento para esse tipo de conversa, isso você pode fazer depois, agora é hora de reaproxima-lo de tentar estar o mais próxima possível dele.

A dica é reaproximar esse marido, pedir a ele uma oportunidade de bater papo de vez em quando, afinal de contas vocês criaram um laço de amizade, de carinho e diga a ele que você sente falta dessa amizade para reaproxima-lo. Seja saindo para comer uma pizza, ou em casa tomando um café, uma cervejinha. O importante é criar momentos prazerosos novamente.

Mas preste atenção agora é hora de reaproximar, então nada de ficar tocando na ferida, nos motivos que levaram vocês a separação.

Seja sábia, equilibrada para provocar no seu amor essa vontade de estar ao seu lado, porque se você for ficar falando da relação, discutindo o que deu certo e o que não deu, é muito provável que ele se afaste de vez. Porque ainda não existe sustentação, não existe uma estrutura sólida que permita você tocar em assuntos tão pesados.

Agora é hora de reconstruir, trazer esse marido para pertinho de você, como amiga, como uma mulher que quer reconquistar. Lembra de quando vocês namoravam, as sensações que vocês tinham juntos, para provocar esse desejo dele ficar ao seu lado, mesmo que por pouco tempo. Mas que ele lembre de você quando estiver sozinho.

Se você seguir essas dicas eu tenho certeza que mesmo que ele esteja com outra pessoa ele vai reavaliar o que ele devia fazer. Então é com você, use seu charme, sua sabedoria para fazer com que esse marido volte para você.

Uma resposta para “Como reconquistar meu ex marido”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s