Como ter meu ex de volta

Seu marido saiu de casa, já tem outra e mesmo assim você quer ele de volta?

Isso também está acontecendo com uma seguidora do Programa Maridos, que deixou um comentário no site e o conselho que eu vou dar para ela pode servir para você também.

“Estou separada há 6 meses e meu ex marido após 2 meses já assumiu outro relacionamento, e isso me deixou muito mal. Casamos muito novos e só passamos 2 anos casados e 6 anos namorando e hoje ele está com uma menina, uma adolescente de 17 anos e eu já tenho 23 e isso me deixou muito mal, pois nunca me vi sem ele. To passando a maior barra, ele posta muitas fotos com ela, muitas declarações, mais até do que postava para mim quando casados. Casei no religioso por ser meu sonho, mas que agora acabou se tornando um pesadelo.”

Você passou 6 anos namorando esse homem e 2 anos casada, você conhece muito bem esse homem ou melhor o homem que ainda mora no seu coração. Quantas mulheres não tem essa mesma vontade que você tem, de reatar o casamento, porque ainda existe ali uma pontinha de esperança. Mesmo esse ex marido já envolvido em outro relacionamento, essa menina com 17 anos é muito nova, pode ser que nela falte a maturidade que você com seus 23 já tem, você tem mais história, já foi casada, enfrentou algumas situações com seu ex marido, já o conhece melhor, já sai em vantagem.

Mas mesmo assim, um conselho que eu te dou é para você manter sempre o espiríto jovem. Ser aquela moça por quem ele se paixonou, sei que com toda história de vocês, você amadureceu mas nunca deixe de ter aquele jeitinho pelo qual ele se encantou. Esse espirito jovem é importante não só para tentar reconquistar esse homem mas como talvez apaixonar um novo alguém. Mas se você q uer seu marido de volta eu não vou dizer para você “desista”, a situação está dificil, pois ele declara toda essa paixão dele por essa outra mulher.

Você desiste e parte pra outra, ou você investe em tudo para reconquistar esse marido.

Se você não quer desistir, então vamos lá, meu conselho para você reconquistá-lo é você esperar ela dar uma bola fora sabe, com certeza em algum momento ela vai pisar na bola, ai nesse momento você aproveita para ser a legal da história. Ou seja, não perca o contato com esse homem, seja amiga dele, amiga de verdade, não brigue, não guarde rancor, mostre que apesar de tudo você gosta dele e só quer vê-lo feliz.

Quando se tem algum elo com o marido, como, filhos, cachorro, dívidas, qualquer coisa que liguem vocês dois, fica mais fácil. Porque a gente tem sempre uma desculpa para reaproximá-lo, seja para conversar sobre a escola do filho, use sempre essas desculpas para aproveitar e conversar com ele, mostrar a mulher que você, que ele está perdendo. Mas, seja sutil. Vai devagar, aos poucos.

Eu já ouvi de alguns homens depois que eles se separaram eles tinham vontade de voltar com a ex mulher mas que por conta das atitudes delas, porque ele pode até estar sim apaixonado, envolvido com outra mulher mas com o tempo os problemas começam a aparecer, e ele lembra de você, das coisas que você fazia, por tudo que já passaram, e nesse momento é importante você se mostrar madura, forte, mas com todo aquele charme que ele conhece e admira. E vocês podem criar uma nova história.

Cuidado com as armadilhas, ficar rancorosa, brigando com ele, jogando na cara tudo que aconteceu só vai afastá-lo, pense bem. Não é isso que você quer, então supere esse término, deixe as magóas para trás, não guarde as amarguras, porque ele já viu esse seu lado no fim do casamento de vocês e claro que ele não vai voltar com uma mulher amargurada, então é hora de recomeçar, de fazer tudo diferente. Se você tem fé, é religiosa, procure se apesar a isso para poder superar esse fim e criar um novo começo, uma nova vida.

Então vire a página, todo fim é um novo começo, e isso vai te ajudar a ser uma mulher ainda melhor. Confie.

Se essa relação chegou ao fim, você teve sim sua parcela de culpa, não culpe apenas a ele, eu sei e você sabe, que no momento de crise a gente começa a tratar de maneira diferente, ninguém gosta de ser maltratado, ou tratado com indeferença, então adotamos uma postura diferente o que contribui para o fim. Então reconheça seus erros, não julgue esse ex dizendo que ele te traiu, ou fez isso ou aquilo…
Deixe isso para trás, já passou, já foi, aquela história acabou, morreu. Seja madura para reconhecer que os dois pisaram na bola, os dois erraram, e supere. Se você não tiver essa maturidade, desculpe, mas não será possível voltar com esse homem, reconquistá-lo.

Então um conselho supere tudo isso antes de tentar se reaproximar dele. E lembre-se você se mostrando uma mulher diferente vai sim chamar atenção desse homem. E quando ele se aproximar não aponte os defeitos, os problemas, porque é essa mulher que esse marido quer, é essa mulher que ele procura na rua, é com essa mulher que esse marido está agora, mas voc~e tem chances sim de reconquistá-lo, mostre para ele tudo que você, todo esse charme, todo esse amor, e que é uma mulher pronta para assumir a responsabilidade de amar e ser amada, que quer ser ainda mais feliz.

Mas mesmo que você queira muito esse homem, se valorize, voc~e é a pessoa mais importante nessa história. Boa sorte querida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s