Meu marido não quer saber de mim

Olá meninas, hoje eu vou responder a pergunta de uma de vocês.
Nossa querida seguidora disse o seguinte:
“Meu marido diz não ter mais apetite sexual por mim, ele quer se separar, já está envolvido com outra mulher e vai sair de casa. O que eu faço? Sou completamente apaixonada por ele, mas eu só consigo chorar, quebrar as coisas, e fazer chantagem emocional. Quero muito reconquistá-lo, o que eu devo fazer?”
Essa questão é delicada até porque o marido está prestes a sair de casa, mas se ele ainda está ai, então resta um pouquinho de chances.
Ainda que sejam minimas essas chances a gente tem que ter esperanças, porque casamos para ser companheiras, ficarmos juntos, e sermos felizes para sempre.
Mas, como você mesma disse, você tem chorado, quebrado as coisas e feito chantagem emocional, e você acha mesmo que alguém quer ficar ao lado de uma pessoal que usa desses artifícios? E você acha mesmo que uma pessoa que só chora é agradável de se ter ao lado?
Essas atitudes só mostram o quanto você está desesperada, e ao contrário de atrai-lo só faz com que ele sinta mais vontade de sair de casa.
Como eu sempre digo, é necessário voltar no tempo e perceber onde foi que essa distância entre você começou. Porque se o seu marido encontrou uma pessoa fora do casamento é porque houve esse espaço na relação de vocês.
O que fazer para trazer esse marido de volta? Como reaproximá-lo de você? Bom, é hora de reapaixonar esse marido!
Vamos receber esse marido melhor em casa, vamos enxugar as lágrimas, ficar bonitona, receber esse marido com sorriso nos lábios. Sei que é difícil falar assim mas é a verdade, temos que nós esforçar se queremos reconquistar esse homem.
Vamos receber esse marido sorridente, montar uma mesa para jantarmos juntos, afinal você mais do que ninguém sabe do que ele gosta, e pode usar isso ao seu favor para agradá-lo.
Proporcionar esses momentos de prazer, momentos agradáveis ao seu marido já vai fazer diferença, poupe ele de brigas de estresse, afinal ele já passa por isso no trabalho, em casa ele só quer paz, e fazendo isso ele com certeza vai passar mais tempo em casa, vai querer a paz de um lar tranquilo.
Mas cuidado, não fique esperando que seu marido caia em seus braços de uma hora pra outra, isso leva tempo, então paciência!
E não fique se apegando aos problemas passados, esquece isso! Ficar lembrando ou guardando rancor não vai adiantar nada, se ele te traiu ou se você acha que ele vai continuar traindo, não pensa nisso, foco em vocês dois.
E o apetite sexual também não vai melhorar da noite para o dia, mas se o clima entre vocês estiver melhor, o apetite vai melhorar também, mas vai começar aos poucos, com uma conversa mais agradável, um toque de carinho, como um abraço, ele pegar na sua mão.
A esposa precisa ser inteligente e perceber os toques, as atitudes do marido, saber a hora certa para cada coisa, não ficar cobrando o tempo todo, a cobrança é inimiga da reconquista.
Meu conselho para você e para todas as mulheres que passam por uma situação parecida, é que mude o jeito de se comportar ao lado do marido, deixe de lado as discussões, o rancor, e traga qualidade para os poucos momentos que vocês tem de ficar juntos. Assim ele com certeza vai perceber a diferença em você, e vai pensar mil vezes antes de sair de casa.
E se você querida seguidora, tem alguma pergunta ou dúvida sobre relacionamentos, comente aqui, vou te dar uma boa dica.

2 respostas para “Meu marido não quer saber de mim”

  1. Oi boa noite ,queria conselho.
    Eu e meu marido a gente briga muito,praticamente todos os dias e depois que nosso filho nasceu ficou pior as brigas. Brigamos por tudo e qualquer briga que acontece a gente ja fala em larga. O que eu faço?

    Curtir

  2. Meu marido n me elogia,só você me criticando,brigamos muito discordamos de tudo.e o que mais me deixa triste e que ele fica minutos dias sem falar comigo.N sei maisno que fazer.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s