Meu marido tem uma amante

Mais um pedido de uma seguidora do Programa Maridos.

Se você também tiver um pedido comente, vou dar uma boa dica para você!

A seguidora disse: “meu marido ta envolvido com outra mulher, disse que não tem mais nenhum sentimento por mim, mas eu o amo demais. Como posso reverter essa situação? Me ajuda por favor!”

Se você quer mesmo, vai ter que ser muito forte e ouvir as dicas que eu tenho para te falar.

Sabiamente você precisa descobrir o que o encantou nessa mulher. E ai estará a resposta do que o afastou de você.

Mas cuidado com suas atitudes, você pode acabar afastando esse marido ainda mais de você, e provocar até mesmo a antecipação dessa partida.

O que essa mulher tem a ponto de deixar seu marido tão enlouquecido a ponto de pensar na separação?

É hora de manter o equilíbrio e avaliar o que essa mulher trouxe de tão diferente para a vida do seu marido que ele está querendo deixar tudo de lado para ficar com ela.

Antes de qualquer coisa é preciso que você tenha humildade para enfrentar essa situação e que não tenha vergonha, porque as pessoas mais próximas, os amigos, a família, podem reparar. E a gente não quer mostrar para elas que a gente fracassa como esposa, como marido.

Mas é o seguinte, na vida de marido e mulher ninguém mete a colher. O problema é entre você e ele, não aceite a opinião de ninguém. Faça aquilo que seu coração tem vontade, você quer ser casada? você quer ser feliz? Você vai passar por problemas na vida, e esse pode ser um deles.

É muito difícil a gente admitir para nós mesmos que estamos sendo traída, ainda mais, quando a situação está tão escancarada a esse ponto. Mas lembre-se que toda mulher inteligente sabe que pode passar por determinados problemas em certos momentos da vida e esse pode ser um deles. Está ai a grande oportunidade de reverter essa situação e aprender com os erros.

Superando isso, vocês podem fazer com que o casamento fique mais maduro, aumentando a proximidade entre vocês. Pois, pode ser que em algum momento vocês se afastaram, e que ele se distraiu com outra mulher.

E você já parou para pensar que em algum momento da relação você pode ter falhado como esposa e por isso, esse marido foi procurar outra mulher, outra que de repente já provocava há algum tempo e ele nem dava bola, mas que agora ele pensou: Por que não?!

Mas agora é hora de reapaixonar esse marido! Mostre pra ele que você é bastante sedutora, se arrume mais, use lingeries provocantes. Cause ciúmes nesse marido!

Os homens só dão valor quando percebem que perdeu, então seja aquela mulher atraente que ele conheceu, aquela mulher interessante, que conversa, que se importa.

Outra sugestão é converse com seu marido, descubra o que o levou a cometer a traição. A partir daí você tenta mudar alguma coisa na relação de vocês para melhorar. O diálogo a conversa são extremamente importantes para você saber quais são as queixas dele, ou até pra entender se ele realmente vale a pena.

Outra sugestão importante é lembrar esse marido de que toda mulher tem defeitos, e que qualquer mulher um dia na vida vai cobra-lo das coisas que ele deve ou não fazer. Então por que não corrigir o que se tem em casa?! Porque ele pode acabar trocando 6 por meia dúzia, acabar trocando uma vida toda, por um relacionamento passageiro, uma aventura qualquer.

O diálogo pode ser muito difícil nesse momento, porque a mulher fala demais e os homens tem um limite, então tem que falar de pouco em pouco. Se você quer ser casada e feliz pra sempre, tenha calma, você não vai conseguir resolver tudo em uma paulada só, em um dia só, é um pouquinho por dia, como uma planta, regue as poucos que ela vai crescer forte e bonita.

Lembre seu marido que ele tem defeitos também, e que nem por isso você saiu por ai procurando outro, ou deu bola para aquele cara que te paquera. Lembre que ele também te desaponta, tem pontos que ele pode melhorar para que a relação entre vocês fique gostosa, para você corresponder as expectativas, você também precisa ser amada, agradada.

Se vocês seguirem nesse casamento com amor, carinho, respeito e reciprocidade, vocês tem tudo para reverter essa situação e para serem felizes para sempre!

Uma resposta para “Meu marido tem uma amante”

  1. Olá, bom, meu marido diz não ter mais apetite sexual por mim diz que quer se separar, ele já está envolvido com outra mulher e ele quer sair de casa. O que eu faço? Sou completamente apaixonada. por ele. O que tenho feito para reconquistar é chorar, quebrar aa coisas e fazer chantagem emocional. quero reconquistar meu marido de qualquer maneira, o que devo fazer?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s