Meu marido não me deseja

Hoje vou responder mais uma seguidora do Programa Maridos.

A pergunta dela foi: “Cris, meu marido não me vê mais como esposa. O que eu faço?”

De verdade, será que você se comporta como esposa? ou você anda se comportando como filha, mãe, ou irmã dele?

Ou seja, você começa adotar uma postura de coitadinha. Meu marido não me vê como esposa!

Muito cuidado! Se você deixa de provocar momentos prazerosos, momentos relaxantes ao lado do seu marido, ele com certeza vai preferir a sensação de que você não existe na vida dele.

Você pode acabar sendo mais um fardo que esse marido tem para carregar.

Ou seja, o elo com a responsabilidade, mais os compromissos que ele tem que assumir. Qual o marido que quer ficar ao lado de uma mulher que o cobra o tempo todo? Aposto que você também não gostaria.

Ao invés disso promova momentos muito gostosos ao lado do seu amado. Por que não fazer um happy hour, tomar um chopp com o marido? Se não dá pra sair de casa pode fazer em casa mesmo, fica muito gostoso e barato.

No vídeo abaixo eu mostro como preparar happy hour para vocês dois. Veja:

Quando o marido percebe que é gostoso ficar ao nosso lado ele tem vontade de voltar para casa, tem vontade de ficar com a gente. Lembra o quanto somos amigas, namoradas, amantes, generosas, a mulher com quem ele pode contar a qualquer momento. Inclusive nos momentos de dificuldades, de problemas, aquela mulher que não fica cobrando ser amada né.

Aquela mulher que sabe ser companheira do marido, que não fica cobrando-o o tempo todo.

Reconquiste. Traga de volta aquela menina que conquistou o marido há um tempo atrás, aquela moça que tem vontade de ficar bonita, que tem vontade de seduzir o marido e isso você tem que praticar diariamente. E se caso faltar vontade por parte dele, você provoca um pouco mais, mostre-se mais feminina, exale a fêmea que existe dentro de você.

Mostre que você é a fêmea que precisa do seu macho perto de você, te dando muito prazer!

Uma dica, esses momentos que eu sugiro, de prazer, de paz, momentos que a gente pode estar simplesmente perto mas em paz, fazem toda a diferença na relação. E é isso que faz com que esse marido tenha vontade de estar ao seu lado ou quando está longe de você voltar correndo para seus braços. E assim com certeza você terá a sensação de que existe muito pra ele. Boa sorte!

3 respostas para “Meu marido não me deseja”

  1. Olá, tenho um relacionamento de 14 anos e estou passando por uma crise e meu marido quer sair se casa pra ficar com a amante, diz que não me ama mais e não me deseja. tenho meinha parcela de culpa. Quero salvar meu casamento me ajude. O amo muito.

    Curtir

  2. Meu marido não é como antes carinhoso,amoroso,atencioso,ele mudou completamente comigo ele se tornou uma pessoa muito fria,é um viciado de drogas o que eu faço meu deus?ele falou que não está nem aí pra vida mas não sei mas oque fazer

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s