Meu marido só dá atenção para os cachorros. O que eu faço Cris?

O Programa Maridos foi às ruas de São Paulo para saber das esposas quais as dúvidas mais frequentes em relação aos maridos.

E encontramos Rita de Cássia, que tem uma dúvida um tanto quanto curiosa.

Por que o marido dela dá tanta atenção aos cachorros e pouca atenção para ela?

O marido tem quatro cachorros, e passa a maior parte do tempo livre cuidando deles. E a Rita como esposa, confessou que se sente um pouco deixada de lado. E quer saber o que ela pode fazer para mudar essa situação?

Bom, você tem todos os motivos para estar preocupada, sem saber o por que seu marido só fica com os cachorros.

Antes de qualquer coisa é bom voltar no tempo e lembrar quando foi que isso aconteceu?!

Eu acredito que ele esteja buscando nos cachorros aquilo que ele precisa de verdade, paz, tranquilidade, amor, carinho. Será que quando seu marido te olha ele não enxerga apenas todas as obrigações que ele tem no dia a dia, e isso faz com que ele corra para os cachorros e fuja de você?

Talvez esteja faltando cumplicidade na relação de vocês, é provável que vocês tenham perdido isso com o tempo. Seu marido pode não estar enxergando em você aquela mulher com quem ele pode contar, inclusive para falar dos problemas dele, ou mesmo para esquecer os problemas.

Como você anda recebendo seu marido? Você tem variado um pouco? Por que depois de muito tempo de casado a relação acaba caindo na rotina. Porém ainda dá tempo de resolver isso, sempre há tempo de mudar.

A minha dica pra você é que você mude a maneira de receber seu marido. Vamos variar um pouquinho, receber o marido toda linda, com uma cerveja gelada, preparar um lanchinho gostoso para vocês comerem, por que não servir o jantar na sala ao invés da mesa de jantar? Variar é muito bom!

Cuidado para não despejar no marido, logo quando ele chega em casa, todos os problemas que você enfrentou ou que vocês tem pra enfrentar no dia seguinte. Ninguém gosta de chegar em casa e ser recebido dessa maneira. Preste atenção, os cachorros não fazem isso.

Hoje em dia é muito natural que as pessoas passem muito tempo com os cachorros, mas não é natural que seu marido troque sua atenção por eles. É importante que você esteja entre as prioridades dele.

A mulher feliz e realizada é aquela que sabe que o marido gosta sobretudo da sua companhia.

Por que o marido fica tão contente com a receptividade? O que ele está gostando de receber dos cachorros? Ele fica com os cachorros por que ele esquece dos problemas ou por que ele recebe tanto amor e carinho, sem comprometimento, sem obrigação? Ou por que ele está fugindo de ficar perto da sua companhia?

Observe isso, é tempo de mudar, e fazer com que o marido goste sim e sinta muito prazer de ficar ao teu lado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s