Esposas que reclamam demais

Existem dois cenários da mulher casada: a mulher que ainda não tem filhos. E a mulher que tem filhos.

Quem tem filhos sabe que eles tiram as coisas do lugar: almofada, controle, toalha. A mãe tem que ser esposa,  charmosa, vaidosa e não demonstrar cansaço. É jogo duro!

Nós, mulheres, precisamos da colaboração dos filhos, mas, muitas vezes eles ainda não estão preparados para isso por conta da idade. E, no caso do marido, não é diferente. Muitas vezes, ele não aprender a ser organizado na casa dele e então ele sai espalhando as coisas e deixando tudo fora do lugar.

Se a mulher começar a reclamar demais, terá um problema instalado na relação e isso fará com que o marido não queira voltar para casa. O trabalho dele já é estressante, então, quando ele chegar em casa, precisa encontrar a paz ao seu lado.

Caso você tenha filhos, tente colocar as crianças para dormir um pouco mais cedo, para que tenha um momento ao lado do seu marido no jantar. Coloque uma toalha limpa ou um jogo americano na mesa. Pode ser simples, mas arrumado com muito amor.

É importante que a mulher converse com o seu marido. Não despeje nele um monte de problemas quando chegar em casa. Espere o momento de bate-papo para perguntar como foi o dia dele, e também contar sobre o seu dia.

Para as mães que tem bebês, é natural que acabem dando mais atenção aos filhos do que ao marido na hora do jantar. Por isso, é necessário manter acesa a intimidade do casal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s